Correio Popular Notícia





Ji-Paraná recebe jovens da renovação carismática
O Ginásio Gerivaldo Jose de Souza, Gerivaldão, ficou com suas dependências tomadas desde o último sábado até a tarde do último domingo, quando milhares de jovens membros da Renovação Carismática se confraternizaram durante o Congresso Estadual realizado em Ji-Paraná. O encontro deste ano com o tema ?Jesus Cristo é o Senhor, ele Cura e liberta? reuniu pessoas de vários municípios de Rondônia para dois dias de louvor, com show gospel, orações e debates. Segundo o Frei Elias Vella, a proposta do encontro é aproximar cada vez mais o jovem da palavra de Deus, proporcionando uma experiência mais profunda com a fé cristã. ?Reunir pessoas para uma reflexão espiritual. O que buscamos é uma aproximação mais intima com Deus através de sua palavra. O sentimento de todos que participam deste encontro é o mesmo: a fé cristã sendo cada vez mais inserida no cotidiano das pessoas?. Para Renato Menghi, Coordenador Estadual da RCC em Rondônia, O tema escolhido para o encontro busca fazer com que as pessoas façam uma reflexão e aceitem Deus como único senhor. ?O tema central desse Congresso: Jesus é o Senhor! Ele Salva, Cura e Liberta! Foi escolhido na reunião que o Conselho Estadual realizou em Porto Velho, porque precisamos retornar ao centro da vida no Espírito: aceitar a salvação, dada gratuitamente em Cristo, e assumir a Palavra que nos conclama. Isso significa colocar-se livremente sob o senhorio de Jesus. Assumir de forma definitiva que Ele é o Senhor de nossas vidas. E compreender que Ele quer efetivamente nos aliviar dos pesos e aflições, pois é nosso Salvador, e também é Aquele capaz de nos curar e libertar. Assumir o senhorio de Jesus é deixar que Ele reine em nossas vidas e em nossas casas, em nossas famílias?, disse. ...


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.